Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS

  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do e-mail: atendimento@euamoimportados.com.br.
  • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de itens. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o atendimento em até 48 horas.
  • É indispensável registros fotográficos das supramencionadas avarias, quando se tratar de embalagens abertas ou produtos danificados.
  • A conferência dos pedidos em desacordo ou em falta, é realizada mediante câmeras de segurança da empresa, quando do seu empacotamento, devendo ser conferidas com os dados fornecidos por você, nosso cliente.

TROCAS

  • As trocas serão realizadas quando constadas pelo consumidor e ratificada pela equipe vícios aparentes ou de fácil constatação nos produtos, no prazo de 90 (noventa) dias a partir do seu recebimento.
  • Nós, para melhor auxiliar seus consumidores, arcará com despesas postais quando verificada imperfeições nos produtos adquiridos, desde que não provenientes do uso impróprio a qual o bem se destina.
  • A solicitação de troca deverá ser comunicada e formalizada perante o e-mail: atendimento@euamoimportados.com.br. O prazo de troca dos produtos é de 30 dias a contar da data da sua notificação;
  • O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao nosso Centro de Distribuição;
  • As trocas serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO – PRAZO DE REFLEXÃO

  • Para devolver um produto por desistência, a seguinte condição deve ser observada.
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento ou da realização da compra;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal.

TROCAS E DEVOLUÇÃO – DISPOSIÇÕES GERAIS

  • Superado o direito ao arrependimento e inexistindo qualquer vício nos produtos fornecidos pela Eu Amo Importados, não serão realizadas trocas ou devoluções.
  • Contudo, a Eu Amo Importados, pensando no melhor atendimento ao cliente, coloca-se a disposição para análise de devoluções ou trocas dos produtos, porém, resguarda-se no direito de não cobrir gastos com despesas postais.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

  • Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
    • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
    • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
  • IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÃO

  • Caros clientes, as regras de troca e devolução de produtos adquiridos em promoção, vincular-se-ão as informações contidas em sua publicidade e oferta, respeitando todos os ditames contidos no Código de Defesa ao Consumidor.
Frete Grátis para todo Brasil

Em todo o site

30 Dias de Garantia

Satisfação ou seu dinheiro de volta

Produtos Exclusivos

Seleção premium

Checkout 100% Seguro

Cartão de Crédito e Boleto